Últimas Notícias

Vídeo: bandido é baleado por PM aposentado em lotérica

Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o ladrão tenta levar o celular de uma vítima, que reage e não entrega o aparelho. O bandido que estava armado, levou quatro tiros após desobedecer voz de prisão do PM.

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (5/9), no Condomínio Recanto do Mené, no Distrito Federal. O criminoso, mesmo ferido, conseguiu fugir com um comparsa que esperava do lado de fora da lotérica.




Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o homem que reagiu era um policial militar aposentado. “Ele deu voz de prisão, mas o suspeito não obedeceu e, por isso, o policial efetuou os disparos”, afirmou o tenente Adão Barros. O assaltante estava armado e, durante a fuga, deixou uma arma, uma mochila e um chinelo no local.

Vários policiais saíram em busca dos infratores, utilizando cães farejadores e um helicóptero. O bandido foi encontrado às margens da rodovia DF-150. O outro criminoso, que aguardava do lado de fora da lotérica, não foi identificado.
O assaltante baleado foi encaminhado para o Hospital Regional de Sobradinho com quatro tiros: dois no abdômen, um na perna e outro no pé.
.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons