TRÁGÉDIA

MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA E MATA CABO PM DE BILAC APÓS SAIR DO TRABALHO EM BIRIGUI NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA


CABO PM CARDOSO/lotado em Bilac! Uma vida pautada pela dedicação e amor à profissão que escolheu ainda muito jovem. Um homem íntegro, competente, um grande amigo que teve a vida arrancada no auge de sua carreira e deixam inconformados familiares e amigos, pela forma trágica com que teve sua vida arrancada.

Segundo as informações nesta terça-feira (08/10), ele trabalhou em Birigui, cumprindo a escala Dejem, encerrando os trabalhos às 23h. Após o término dos trabalhos ele seguia de volta para casa na cidade de Gabriel Monteiro onde residia com a família, quando foi vítima de acidente.

Segundo as informações, um indivíduo embriagado teria se chocado contra a traseira da motocicleta conduzida pelo policial provocando sua queda pela Rodovia Gabriel Melhado, já próximo a Bilac.

Cabo Cardoso chegou a ser socorrido ao Serviço de Emergênia de Birigui, porém devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. Que Deus em sua infinita misericórdia, conforte o coração de familiares e amigos!

NASCE UMA ESTRELA

Eis que, Deus sabe que lá em cima junto aos justos e iluminados, são necessários espíritos fortes e generosos, para junto a Deus sua missão desempenhar.

Alguns são escolhidos na mais tenra idade, outros já maduros e experientes seguem um pouco mais tarde, porém existem aqueles que como Cardoso, são levados de forma abrupta, sem tempo de despedidas, nem abraços, nem mesmo um gesto de gratidão.

Mas os anjos são assim! Durante sua existência aqui na terra, iluminam os caminhos por onde passam, generosos sempre prontos a colaborar com quem os cerca. Humildes e desprovidos da maldade, levam seus sorrisos até mesmo às mazelas da vida.

Assim foi a trajetória do Cabo Cardoso, um breve relâmpago de luz e alegria a iluminar a vida de quem com ele conviveu! Que siga em paz seu caminho de reencontro com o Pai Celestial e lá de cima continue protegendo e cuidando dos que tanto amou nesta vida!

Uma grande perda para a 4ª Cia de Polícia Militar de Birigui em especial a cidade de Bilac onde ele trabalhava. Parte o Policial, mas, fica seu legado, um Herói que nos deixa, para cuidar dos que dele precisam na eternidade nos braços do Pai Celestial!

Nossos sinceros sentimentos à todos os familiares e amigos!

Por Marilene Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons