Tráfico

Polícia Militar de Araçatuba, apreende uma jovem por Tráfico de Entorpecentes faltando apenas 38 dias para completar 18 anos

O fato foi registrado no início da noite desta quinta-feira 16 de maio pelo cruzamento entre as ruas Rubens Massaroto x Fiorige Bugarelli no Bairro São José em Araçatuba.

Quando a equipe de policiais adentrou o referido cruzamento, avistaram o exato momento em que a moça entregava algo ao motorista de um veículo Gol prata. O condutor percebeu a viatura e empreendeu fuga não sendo possível identificá-lo.

Quando a Moca se atentou para a viatura, já não havia como fugir, sendo de imediato abordada. Possivelmente acreditando não ser apreendida, ao ser questionada sobre o que teria entregue ao motorista do carro, ela já abriu logo o jogo.

Arrancando 10 capsulas de cocaína e mais R$ 245,00 em espécie em notas variadas, a moça assumiu ter sido entorpecente. Quando questionada se havia mais, ela os levou ate uma moita de mato num terreno próximo de onde retirou um saco plástico contento mais 35 porções da mesma droga e no mesmo tipo de embalagem.

Ato contínuo ela foi levada até em casa onde a mãe tomou conhecimento da ação criminosa da filha. A mãe por sua vez autorizou a vistoria da equipe na casa, porém não havia nada de ilícito. Diante dos fatos e objetos apreendidos, a menor foi cientificada de seus direitos constitucionais com o conhecimento e presença da mãe.

Ato continuo a parte e apreensões, foram apresentados na Central de Flagrantes, onde após oitiva da parte e testemunhas, a autoridade policial ratificou a voz de apreensão em flagrante, ficando a mesma a disposição da Justiça!

Por Marilene Gonçalves

Foto meramente ilustrativa retirada da internet

Foram apreendidos 45 capsulas de cocaína e R$ 245,00 em espécie

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons