Tráfico

TRAFICANTE É PRESO EM FLAGRANTE NO ÁGUA BRANCA EM ARAÇATUBA

O fato foi registrado durante um patrulhamento de rotina pelo cruzamento entre as ruas Natalino Penna e Rua Joana Favarin Jorge no bairro Água Branca em Araçatuba na tarde do último dia 12 de maio

A equipe de patrulhamento seguia com vistas a pontos já conhecidos de prática de ilícitos. Ao adentrar o referido cruzamento foi possível ver à distância que dois homens que, agiam como que a comercializar entorpecente. Em decorrência da distância foi necessário um retorno da viatura, para que fosse possível realizar a abordagem.

Ato contínuo o homem já conhecido nos meios policiais desde a adolescência pela prática de tráfico, ao avistar a viatura empreendeu desabalada correria com o intuito de se safar da abordagem, se esquecendo que ninguém corre da polícia.

Ato continuo depois de um pequeno acompanhamento o Heman foi detido, abordado e revistado sendo localizado em seu bolso R$ 390,00 reais em espécie trocados em notas variadas de pequeno valor proveniente do tráfico de drogas e em uma garrafinha de refrigerante 13 capsulas de cocaína

Durante diálogo com o fujão a mãe do rapaz apareceu, vindo a acompanhar os procedimentos quando ouviu o filho confessar que chega a vender ate 08 embalagens carregadas com pinos de cocaína por dia recebendo cerca de R$ 500,00 por semana. Quanto ao faturamento do dia esconde disse colocar dinheiro nas traves do campo de futebol no mesmo bairro.

Diante das informações passadas pelo rapaz os policiais se deslocaram até a residência do mesmo onde os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. Depois de apreender todos os objetos e proferir os direitos constitucionais ao rapaz, ele foi apresentado na Central de Flagrantes onde feita oitiva dos policiais e do conduzido, a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas.

por Marilene Gonçalves

Foto meramente ilustrativa retirada da internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons