Tirocínio

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ARAÇATUBA PRENDE FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA NESTOR CANOA DE MIRANDÓPOLIS

Deveria ser uma cena sem importância, não fosse o Tirocínio da equipe de GCM que patrulhavam a Rodoviária de Araçatuba na noite desta quinta-feira 16 de maio.

Segundo as informações de transeuntes, o homem identificado posteriormente como sendo E.V.S. de 56 anos, encontrava-se em um bar da Rodoviária, extremamente embriagado, causando transtornos e confusão.

Ao avistá-lo à distância, a equipe composta pelos GCM’s Elisângela e Canutto, estranharam o comportamento do homem vindo a abordá-lo. Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

Cumprindo a praxe, decidiram fazer pesquisa minuciosa do nome do indivíduo quando, descobriram que no final de semana passado teria sido beneficiado pelo indulto do Dia das Mães e deveria ter se apresentado na tarde desta quarta-feira 15 de maio na Penitenciária Nestor Canoa em Mirandópolis e não o teria feito.

De imediato lhe foi dada voz de prisão em flagrante por ser considerado foragido da Justiça, sendo apresentado na Central de Flagrantes. Após oitiva dos GCM’s e do fujão, a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante por Captura de Procurado, ficando o mesmo á disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons