TERROR NA MADRUGADA

INCÊNDIO DEVASTADOR DESTRÓI PELO MENOS DOIS DOS MAIORES GALPÕES DA COLORMAQ EM ARÇATUBA

Não se sabe as causas do incêndio de grandes proporções que consumiu pelo menos 2 dos maiores galpões do complexo COLORMAQ em Araçatuba.

As chamas tomaram proporções em poucos instantes, levando desespero e pânico aos funcionários que nada puderam fazer.

Devido ao tipo de material de fácil combustão usado na fabricação de tanquinhos, filtros de água, depuradores e jogos de cozinha, as chamas se ampliaram rapidamente.

Assim que as chamas foram detectadas, foram acionadas equipes de Corpo de Bombeiros que heroicamente se desdobraram para debelar as chamas.

As imagens de devastação impressionaram, pois foram vistas a quilômetros de distância. Não houve registros de feridos que se tenha notícias até o momento.

As causas do acidente devem ser investigadas após perícia, mas não se soube de comentário sobre hipótese de incêndio criminoso. Ao que tudo indica pode ter havido pane elétrica, que teria supostamente iniciado o fogo.

Após rescaldo, equipe do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil de Araçatuba faria perícia com emissão de laudo em aproximadamente 30 dias para apuração das causas do incêndio. Não se tem nenhuma ideia dos números do prejuízo.

Por Marilene Gonçalves

com imagens de colaboração




A imagem que se vê agora pela manhã é esta. A densa fumaça preta que pode ser avistada a quilômetros de distância


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons