Roubo

Polícia Militar de Araçatuba apreendeu veículo usado em assalto no Alto da Boa Vista e ainda recuperou carteira e documentos das vítimas

O fato foi registrado na madrugada do último dia 12 de maio pela Avenida Ibirapuera, Bairro Alto da Boa Vista em Araçatuba.

De acordo com as vítimas elas se encontravam pelo local quando desembarcaram três indivíduos de um veículo Gol na cor vermelha, sendo dois altos e magros e um menor aparentando um problema na perna, sendo que este menor estava de revólver em punho.

Sem dar tempo de as vítimas se safarem do assalto, os criminosos levaram de F. E. M. R$150,00 reais em dinheiro e a carteira, de L. F. G. P. S. quase três mil reais e a carteira. Após tomar os pertences das vítimas o bando evadiu-se sentido bairro Porto Real.

Tão logo as vítimas encontraram-se em segurança foi acionado a Polícia Militar. Lembrando que, o lapso temporal entre a ação e fuga dos bandidos, decorreu tempo suficiente para que eles alcançassem distância do local do crime.

Apreensão

De posse de características do veículo e dos assaltantes, foi iniciado patrulhamento, tendo equipe se deslocado ao Bairro Porto Real. Já na altura do nº 1.227 a equipe localizou uma residencia com portão aberto de onde foi possível avistar o veículo com as mesmas características do usado no crime.

Com apoio de demais viaturas foi feito vistoria dentro do veiculo onde foram localizados um par de muletas, um capuz e três carteiras sendo uma da vitima F. E. M. em uma delas um R.G. em nome de de M. F. B. e uma carteira vazia.

Como não havia ninguém no local, foi feita a apreensão, dos objetos e do veículo por não haver dúvidas de se tratar do mesmo usado no assalto. Sendo todos apresentados na central de Flagrantes, onde após a oitiva das vítimas que tiveram suas carteiras devolvidas o veículo ficou à disposição da Justiça para Perícia.

Por Marilene Gonçalves


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons