ROCAM

HOMEM INDICIADO POR RECEPTAÇÃO, COMPRA MOTO FURTADA E DA DE CARA COM A ROCAM NO JOÃO CREVELARO EM BIRIGUI

A equipe de ROCAM, composta pelos Cabos Wesley e Aiglo, se preparavam pára encerrar o expediente na noite do último sábado (05/10), quando realizavam patrulhamento pelo Bairro João Crevelaro.

Os olhos de águia dos representantes da Lei e da Ordem são como raio X. Antes de sair do bairro se depararam com um indivíduo sem capacete,
conduzindo uma motocicleta sem a placa de identificação. Não dando tempo de ele reagir e nem evadir-se, deram voz de parada no mesmo momento em que o abordou.

Ato contínuo o homem foi submetido a revista pessoal, não sendo localizado nenhum ilícito. Quando questionado sobre a motocicleta e seus respectivos documentos, o indivíduo confidenciou ter acabado de comprar a motocicleta de um usuário de drogas pela qual havia pago simbólicos R$ 100,00.

Ainda no local foi verificado o chassi da motocicleta via Copom, onde constou que a mesma era produto de furto na madrugada do dia 05/10 pela rua Pedro Álvares Cabral. De imediato foi acionado apoio logístico do Sargento Luís Carlos e Cabo Figueira, Sargento Prando, Soldado freitas e Soldado Bruno tendo as equipes conduzido o condutor da motocicleta ao Plantão Policial.

*Após tomar conhecimento dos fatos e registrar a oitiva do indivíduo e dos policiais, foi lavrado o flagrante de Receptação, pelo qual o indivíduo responderá em liberdade.

*CORREÇÃO

Após tomar conhecimento dos fatos e registrar a oitiva do indivíduo e dos policiais, foi lavrado a ocorrência de receptação, sendo ratificada a voz de prisão em flagrante pelo crime, tendo a autoridade policial arbitrado fiança, no valor de $R 1.000,00.

Como de praxe, decorrido o prazo de espera, como a fiança não foi paga, o indivíduo ficou preso a disposição da justiça!

Por Marilene Gonçalves


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons