ROCAM

EQUIPE CABO WESLEY E SOLDADO GUISSO ENCERRA SERVIÇO COM CAPTURA DE CONDENADO POR ROUBO

Já é público e notório que as equipes de ROCAM tem maneira diferenciada de trabalhar seja pela velocidade com que se deslocam, como também pelo tempo dispensado em contato com a população de forma geral.

Nesta quinta_feira 15/08, não foi diferente. Já próximo do encerramentos dos trabalhos a equipe composta pelo Cabo Wesley e Soldado Guisso decidiu fazer o último patrulhamento pelo Bairro Residencial Monte Líbano, devido á denúncias de alguns pontos suspeitos.

Foi ao acessarem a rua Ismail Ajaj Mansour, que os representantes da Lei e da Ordem se depararam com um jovem já conhecido nos meios policiais a quem decidiram abordar, pois, já era de conhecimento da equipe que, o irmão da referida pessoa encontrava-se foragido da Justiça devido à uma condenação recente pela Prática de um Roubo em data anterior.

Após realizar busca pessoal e não haver nada de ilícito o jovem foi questionado sobre o paradeiro do irmão. Inicialmente ele se esquivou da resposta, tentando ganhar tempo e enganar a equipe. Só que, ninguém engana a Polícia Militar e nem esconde a verdade por muito tempo. Ciente de que não se mente para uma autoridade policial, a equipe manteve o diálogo, até que ele delatou o esconderijo do irmão, nos fundos do local onde ele foi abordado.

Escondido em um cômodo nos fundos do referido endereço, o condenado foi obrigado a aparecer para a equipe, que o cientificou de seus direitos constitucionais, bem como o cientificou de que ele deveria se manter calado, sendo de pronto obedecido. Apresentado a autoridade policial, foi lavrado o auto de captura de condenado, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Por Marilene Gonçalves

Fotos colaboração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons