ROCAM

TRAFICANTE É CONDENADO AO REGIME FECHADO PELO TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO PORTAL DA PÉROLA II EM BIRIGUI

A ROCAM cumpriu o mandado de prisão, depois de o traficante ter sido liberdo em audiência de custódia para responder ao inquérito em liberdade.

Durante patrulhamento de rotina, pelo Bairro Portal da PérolaII, equipe da ROCAM composta pelo cabo Wesley e Soldado Guisso, tomou conhecimento de que havia um condenado por tráfico pelo bairro.

De posse da informação foi feito patrulhamento com vistas até que pela Rua José Verzegnassi, a equipe avistou quando o calçadista de 22 anos, adentrava o portão de sua resodência.

Ato contínuo os ROCAMs solicitaram apoio da viatura do Sargento Tavares, momento em que fizeram contato no portão da casa, sendo prontamente atendidos por um dos moradores.

Foi chamado pelo rapaz, que os atendeu sendo o mesmo informado que, havia saído sua condenação pelo Crime de Tráfico de Entorpecentes, com reclusão de 6 anos e 8 meses e o mesmo deveria acompanhá-los ate o Plantão Policial para as providências de praxe.

Depois de cientificar a família sobre a decisão da justiça, ele os acompanhou, sendo levado à presença da autoridade Policial que registrou a captura de condenado, tendo o mesmo ficado á disposição da justiça!

Por Marilene Gonçalves



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons