REVÓLVER

ARMA APREENDIDA PELA EQUIPE ROMU, PODE DESVENDAR CRIME OCORRIDO EM BIRIGUI

Durante patrulhamento por Birigui a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelos Policiais Municipais, Adilson, Adriano, Boldan e Robson, foram informados que pelo Cortiço do Bode na Vila Bandeirantes um homem identificado apenas pelo apelido, estaria em posse de uma arma de fogo apavorando transeuntes.

De posse das informações, localização e característica da referida pessoa foi feito deslocamento, quando no local, duas pessoas que saiam foram abordadas não havendo nada de ilícito.

Ato continuo a equipe pediu informações sobre o tal indivíduo, chegando à casa onde ele tentou se esconder em um dos cômodos, sendo de imediato localizado.

Com diálogo objetivo a equipe soube que a referida arma, revólver calibre 32 estaria escondida dentro do lixo, onde foi localizada e apreendida contendo dois projéteis que também foram apreendidos.

Segundo L.F.R.B., a arma seria supostamente de um sobrinho do mesmo que não se encontrava pelo local e nem foi localizado. Porém! A denúncia dava conta de que era o L., quem portava a arma no referido local.

Cientificado de seus direitos constitucionais, lhe foi dada voz de prisão em flagrante sendo encaminhado ao Plantão Permanente da Polícia Civil de Birigui, onde diante da autoridade policial, após oitiva da equipe e do suposto dono da arma, foi ratificada a voz de prisão em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

O Homem ficou à disposição da Justiça e a arma seria periciada, haja vista que o calibre é semelhante ao usado em um homicídio ocorrido ha cerca de um mês em Birigui.

Por Marilene Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons