receptação

JOVENS FORAM INDICIADOS POR TEREM SUPOSTAMENTE GUARDADO BICICLETAS FURTADAS EM ARAÇATUBA

Era madrugada do último dia 26 quando a vítima ouviu o latido dos cães da família, mas por se tratar de alta madrugada pensou ser pedestres passando na rua, voltando a dormir.

Já pela manhã, ao sair no quintal, percebeu que faltavam duas Bikes. Só então percebeu que o sinal do cachorro era provavelmente pela presença do ladrão.

Após verificar o ato criminoso, a vítima foi ate a Delegacia de Polícia Civil onde registrou o furto. No retorno para casa, ele foi abordado por uma pessoa que disse ter visto as bicicletas em uma residencia, passando o endereço. Após confirmar ter avistado uma delas, ele passou a informação para policiais militares em patrulhamento!

Na residencia indicada, foi localizada uma bicicleta. Em dialogo com o rapaz, ele contou aos policiais que, um indivíduo a quem identificou o apelido, teria lhe oferecido R$10,00, para guardar os objetos de furto.

Quando questionado o paradeiro da segunda bike o jovem informou tê-la emprestado a um parente residente na mesma rua. Na casa a pessoa foi localizada bem como a bicicleta, quando foram todos apresentados à autoridade policial.

Na delegacia as partes foram ouvidas bem como a vítima que reconheceu suas bicicletas, sendo as mesmas restituídas a ele. Os envolvidos após serem ouvidos pelo crime de receptação, foram liberados para responder ao inquérito em liberdade!

Se condenados poderão vir a ser presos posteriormente!

Por MArilene Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons