RECEPTAÇÃO

ROCAM RECEBE DENÚNCIA DE SUPOSTA OFICINA DE DESMANCHE DE MOTOCICLETAS EM BIRIGUI

Credibilidade

Pouco depois de iniciar os trabalhos na tarde desta segunda-feira 15 de julho, a equipe do Cabo Aiglo e Cabo Fernando foram abordados por pessoa não identificada informando que havia movimentação suspeita em uma Oficina de Motocicletas pela Rua Faustino Segura.

De posse das informações a equipe deu ciência à Tenente Emile no Comando da Guarda Policial, seguindo em patrulhamento pelas imediações com vistas à pessoas e situações que pudessem confirmar a suspeita levantada pela denúncia.

TIROCÍNIO

Já na Oficina, a equipe teria feito contato com uma testemunha, que não foi identificada e nem relatado o que ela teria dito. Ato contínuo foi iniciado diálogo com o proprietário da Oficina que não teve nome divulgado. Este por sua vez, permitiu vistoria pelo local, haja vista que havia muitas peças e motores.

Suspeitando que entre tais peças pudesse haver alguma proveniente de ilícito, foi inciado pesquisa de numeração de chassis dos motores, quando um deles foi constatado ser produto de furto por Araçatuba em data anterior.

Detalhes nas entrevistas com o Cabo Aiglo e a Tenente Emile que nos deram maiores detalhes, acompanhem.

Com exclusividade, imagens, produção e edição por Marilene Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons