PRISÃO EM COROADOS

FILHO SALVO PELA MÃE QUE FALECEU VÍTIMA DE DISPAROS EM CORADOS É PRESO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

A prisão se deu na tarde de hoje (14/08), por força de mandado de busca e apreensão. Para quem não se recorda um resumo dos fatos iniciados há cerca de 11 dias, após ameaças, perseguição e morte!

No último dia 02 de agosto a Polícia Militar de Coroados foi solicitada para atender a uma solicitação de socorro pela rua Rodrigues Alves, 54, onde ocorreram pelo menos 8 disparos de arma de fogo e a moradora encontrava-se alvejada no pescoço.

A Equipe dos Cabos Doná e Mattos, acionaram de imediato resgate do Corpo de Bombeiros na esperança de que a vítima se salvasse, o que apesar de todos os esforços, infelizmente não aconteceu. A bala que atingiu a vítima ao contrário do que a princípio havia suspeitado de que a bala teria transfixado e saído do corpo.

Na verdade, o ferimento que acreditava-se ser da saída da bala na cabeça, teria sido na verdade em decorrência da queda quando a vítima foi alvejada e caiu ao solo. A bala que feriu o pescoço, teria entrado para dentro do corpo, perfurando os órgãos, o que impossibilitou sua salvação. No dia comentários teriam dado conta de que, quando o filho correndo adentrou o corredor e mandou que ela também corresse, não teria dado tempo.

Após o ocorrido, instaurado inquérito e na mesma semana o atirador foi preso em Buritama por “tráfico de entorpecentes”, acusado dos disparos que culminaram na morte da senhora o homem é recém saído do sistema prisional com envolvimento no tráfico, assaltos.

Decorridos menos de 15 dias do fatídico dia em que a dona da casa morre de maneira trágica, após o filhos ter ido se esconder em casa do atirador que na verdade procurava por ele, a mãe foi um acidente de percurso na trajetória do criminoso.

Diferente do que todos imaginavam, já que com a morte trágica da mãe e a prisão do atirador o que se imaginava é que a família se mantivesse longe de problemas, mas não foi o que aconteceu. Logo após os acontecimentos já mencionados. A polícia já teria recebido denúncia de movimentação suspeita na casa, levando à suspeita de tráfico.

Como as causas das ameaças, bem como a perseguição, que resultou na morte de uma inocente, não havia ficado claros. As denúncias, mais as suspeitas de que poderia ter sido um acerto de contas que havia dado errado, não foram descartados.

No final da tarde de hoje, por força de um mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar deslocou além dos policiais de Coroados, equipe da Força Tática e do Canil que, fizeram uma incursão na casa denunciada.

Comprovando a veracidade das denúncias durante as buscas na residência, o homem que escapou dos tiros, não escapou da justiça. Ao farejar os vários cômodos da casa, o Cão Brenno localizou varias porções de maconha e cocaína, que totalizaram 51 porções ao todo, bem como uma balança de precisão.

Diante dos fatos e das apreensões o homem foi cientificado de seus direitos constitucionais, bem como o direito de se manter calado, sendo encaminhado ao Plantão permanente da Polícia Civil de Birigui onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, ficando o mesmo à disposição da Justiça!

BRENNO, cão farejador é o destaque desta ocorrência!

Mais uma ação policial bem sucedida graças à colaboração de pessoas de bem, que diante de atos criminosos, recorrem ao auxílio da Polícia Militar. Ao tirar de circulação elementos dispensáveis á sociedade,a sensação de segurança é maior, as pessoas se sentem tranquila para ir e vir. Cada vez mais as pessoas de bem entendem a importância da interação da sociedade com a Polícia Militar! Nunca se esqueça “#POLÍCIA MILITAR VOCÊ PODE CONFIAR”

Por Marilene Gonçalves

Imagens colaboração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons