OPERAÇÃO

OPERAÇÃO SÃO PAULO MAIS SEGURO MOBILIZA EFETIVO SOB COMANDO DO TENENTE CÂMARA EM ARAÇATUBA

Há vários meses que a população que compões a região de abrangência do 10º COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR DE ARAÇATUBA
(CPI 10) , tem elogiado as grandes operações de trânsito com vistas a ilícitos, gerando tranquilidade e levando maior sensação de segurança a população em geral.

Nessas Operações é possível ver o preparo técnico dos Policiais que cuidam da segurança de nossas cidades, bem como nos permite interação com esses homens e mulheres anônimos que dedicam suas vidas à pessoas desconhecidas, que na grande maioria nunca mais terão oportunidade de rever.

Estes homens e mulheres que se submetem às mais rigorosas Leis, às mais espinhosas ações que muitas vezes resultam na perda da própria vida. Homens e mulheres que muitas vezes deixam de ver os próprios filhos crescer para cuidar dos filhos de outras famílias e nem sempre são respeitados e valorizados nem mesmo pela própria justiça.

Enquanto à um cidadão comum, é dado o benefício da dúvida, direito a segunda chance, além das bonécias dos direitos humanos. À estes homens e mulheres independente do quanto tenham buscado a justiça e serem corretos, para todos eles sem secessão em caso de cometimento de qualquer falha por menor que seja a justiça é sempre implacável.

Mesmo assim todos os dias, por uma vida inteira ele se mantêm firmes no amor incondicional à farda e brasão que carregam no peito e na alma. São estes mesmos homens e mulheres que buscam diuturnamente auxiliar a população à cuidar cada dia mais de si próprios, haja vista que nas operações a fiscalização se dá para que o cidadão se mantenha em conformidade com a Lei, para seu bem e segurança.

Ao passarmos pela Operação, fomos gentilmente recebidos por toda a equipe, nos sendo concedida a entrevista que segue, acompanhem…

Exclusivo, por Marilene Gonçalves

Gonaçlves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons