NOVOS POLICIAIS

4ª CIA DE POLÍCIA MILITAR DE BIRIGUI, RECEBE EQUIPE DE FORMANDOS DA ESCOLA DE POLÍCIA MILITAR DO CPI 10 DE ARAÇATUBA

Chamou a atenção o número de policiais militares nas ruas de Birigui nesta sexta-feira (20/09). Durante a lavratura de ocorrência de um porte de entorpecentes, envolvendo um adolescente de 17 anos. O destaque foi para os jovens soldados.

Para compreender a situação, abordamos o Sargento Agenor e Cabo Genilson, que gentilmente falaram conosco em entrevista, que segue, compunham a equipe os Soldados D. Oliveira e Soldado Gomes.

Enquanto aguardava o término do registro da ocorrência para falar com a equipe, tivemos a oportunidade de conversar com o Sargento Agenor que nos esclareceu o seguinte: “Estes jovens que estão em Birigui hoje num total de 13, são soldados que muito em breve estarão nas ruas e precisam estar preparados para todas as situações.

Nós que já somos mais antigos na Polícia acompanhamos o rigor com que a Escola de Policiais do CPI 10, instrui estes Soldados! O nosso comando usa de critérios rígidos para a qualificação deles. A responsabilidade de colocar profissionais preparados é muito grande, pois é o que a sociedade espera. Em contrapartida o comando da 4ª Cia através de nosso comandante Capitão Rovina, não é diferente.

Somando tudo isso, o resultado é o que vocês viram hoje. Apesar de jovens, estes soldados sairão ás ruas, prontos para exercerem suas funções de prevenção e repressão aos crimes com a mesma ética e profissionalismo com que nossos comandantes os tem preparado”, para encerrar registramos alguns momentos que serão guardados com carinho por Birigui e acreditamos que pela equipe também!

#POLICIAMILITARVOCÊPODECONFIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons