Últimas Notícias

Vídeo: Motociclista morre ao ser atingido por carro em Montes Claros/MG.

Câmera registra o momento que o motociclista Fabiano Pereira da Silva, de 26 anos, foi atingido violentamente em um cruzamento de vias por um carro VW/Golf que desrespeitou a placa “Pare”. Familiares do motociclista afirmaram que ele sempre fazia aquele trajeto e estaria indo ao trabalho. Com o impacto, a moto foi arremessada a uma distância de 100 metros. Após a colisão, o carro perdeu o controle e bateu em um poste. Infelizmente, Fabiano não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.




Segundo a Polícia Militar, os ocupantes do Golf apresentavam sinais de embriaguez e estariam voltando de uma festa. Após a colisão, o condutor tentou deixar o local do acidente entrando em uma casa, onde a moradora tentou escondê-lo. O motorista, os quatro passageiros e a dona da residência foram detidos e levados para a delegacia.

A delegada responsável pelo caso, Áurea Alessandra Freitas, ratificou a voz de prisão em flagrante ao condutor do Golf e elaborou boletim de ocorrência por homicídio doloso (quando há intenção de matar), encaminhando-o ao Presídio Regional de Montes Claros/MG, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons