Milagre

Cabo PM que salvou bebe da morte, volta a ser Anjo da Guarda em acidente de caminhão na Rondon em Araçatuba

Em apenas oito dias, Cabo Joyce da 4ª Cia de Polícia Militar de Birigui, volta a ser destaque em ocorrências graves.

No início da manhã de sta sexta-feira 10 de maio de 2019, o caminhoneiro Marcelo de Souza Rizo de Apucarana, Paraná, seguia pela pista Oeste da Rodovia Marechal Rondon SP/300 KM 524 + 900 metros, quando o pneu do lado dianteiro esquerdo, estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção.

Segundo o motorista que ainda estava muito abalado, ele saiu da Pista oeste, bateu contra o guard rail invadindo a pista leste. Segundo ele ao ver o veículo ocupado por uma mulher ao contrário de frenar o caminhão ele acelerou o quanto pode, tendo a condutora conseguido segurar seu veículo e evitar o choque.

No momento se formou uma nuvem de poeira, impedindo-o de enxergar. Somente quando ele parou por completo o veículo foi que ele percebeu ter parado literalmente em cima de uma cerca de arames que margeia o Rio Baguaçú.

Ato contínuo ele teve a atenção chamada pela voz de uma mulher que posteriormente ele percebeu ser uma Policial a caminho do trabalho. Ele disse não ter se lembrado sequer de perguntar seu nome, mas que se recorda de ela ter lhe perguntado se ele estava ferido, e acalmando-o disse já ter acionado socorro e que não houve nenhum outro veículo envolvido.

O caminhoneiro que em entrevista resumida contou apenas parte do que viveu, detalhou em off que: ” minha esposa e evangélica e há alguns dias ela vem me alertando sobre os livramentos de Deus na minha vida nas estradas. Quando o pneu explodiu e vi que não ia conseguir parar o caminhão antes do carro de passeio que descia a pista. Não pisei no freio! Pisei no acelerador o quanto pude, fazendo o caminhão passar pela valeta, passando pela pista indo parar quase dentro do rio.

Quando vi que a mulher conseguiu segurar o carro dela sem bater e nem capotar e ainda veio me prestar socorro porque eu não conheço nada aqui, foi ela quem chamou socorro e veio em meu socorro saber se eu tinha me ferido. Eu tive certeza de que era um anjo enviado por Deus. Porque numa situação como esta, é muito difícil não haver capotamento e choque e como se pode ver aqui, só o caminhão que estava vazio teve danos mas e segurado. Nem agradeci direito a policial, nem sei qual o nome dela. Na hora eu fiquei muito assustado”.

Depois de tudo o que o caminhoneiro falou, fui pedir ajuda ao policial rodoviário para identificar a referida policial conseguindo identificá-la agora ha pouco. Vale a pena acompanhar o vídeo a seguir

Texto, imagens, edição e produção

Marilene Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons