Incêndio

Equipes do Corpo de Bombeiros, Rocam e viatura de Ronda foram acionados para intervir em incêndio na Vila Bandeirantes em Birigui

A confiança na Polícia Militar demonstrada através de solicitações às equipes de Rocam e Ronda na noite desta quinta-feira 16 de maio, deixa claro que em Birigui, o contato pessoal com as viaturas demonstra a interação e confiança da população com as equipes. No local havia bastante crianças e famílias, e todo o tempo interagiam com os Heróis, o fato foi tão claro que teve destaque maior que o próprio incêndio.

Por Volta das 19:50, populares acionaram o Corpo de Bombeiros de Birigui para debelar as chamas do incêndio de um comodo comercial, germinado com uma casa pela Rua São Benedito , 1150, Vila Bandeirantes. Ato contínuo acionaram a Equipe de Rocam, composta pelos Cabos Aiglo e Fernando e Soldado Guisso, equipe do Cabo Silas e Soldado Fabiano, que estiveram no local, durante a ação dos Bombeiros, preservando o local ate que ele fosse isolado. Impedindo a passagem de pedestres para preservar-lhes a segurança e veículos pela referida rua.

Segundo moradores, não se soube as causas do incêndio que destruiu totalmente o teto da construção que veio abaixo. Foram necessários 2 caminhões auto-bomba. antes de chamarem os Heróis do fogo, tentaram apagar as chamas com mangueira de jardim, mas a tentativa foi em vão.

Falamos em entrevista exclusiva com uma vizinha

Imagens, Produção e edição Por Marilene Gonçalves

De acordo com vizinhos as chamas

Conforme vizinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons