INCÊNDIO CRIMINOSO

PM SOCORRE IDOSO INCENDIÁRIO COM CERCA DE 90%DO CORPO QUEIMADO E CORPO DE BOMBEIROS DEBELA FOGO EM VEÍCULO, ANTES DE TRAGÉDIA

Uma desavença antiga entre pai e filhos, que por muito pouco não acaba em tragédia no início da madrugada desta segunda-feira 16 de setembro pela Avenida João Cernach próximo ao cruzamento com a Rua Consolação na Vila Troncoso.

Em entrevista o filho conta sobre os vários crimes e ameaças contra a vida dos filhos praticados pelo pai! Ele esclareceu que se os Bombeiros não tivessem chegado e apago o fogo do veículo, poderia ter acontecido uma tragédia, a casa poderia ter pegado fogo e intoxicado toda a família!

De acordo com as informações obtidas no local dos fatos com familiares, a primeira viatura a chegar ao local foi a da Polícia Militar com a Equipe do Cabo Stafe e Cabo De Poli. No primeiro contato o morador da casa que teve o veículo destruído pelo incêndio, disse aos policiais que viu quando o seu pai, correu para a rua com o corpo em chamas.

De imediato a equipe de deslocou para o lado de fora do lote composto por várias moradias, onde localizaram o idoso dentro de seu próprio veículo com o corpo todo queimado, momento em que realizaram o socorro, tentando ganhar tempo devido á gravidade das queimaduras. A agilidade no socorro, pode ter salvado a vida do idoso!


foto exclusiva por Marilene Gonçalves
Foto exclusiva por Marilene Gonçalves

Ato contínuo, Corpo de Bombeiros composto pela equipe do Sargento Rudinei, Cabo Marchesi, Soldado Rodrigo comandados pelo Tenente Oliveira que veio de Araçatuba em apoio a equipe. Em ação rápida os anjos do fogo conseguiram debelar as chamas porém como o fogo foi colocado na parte do motor do veículo, o Vectra ficou totalmente destruído, além do fogo no porta malas.

Foto Exclusiva por Marilene Gonçalves
foto exclusiva por Marilene Gonçalves
Foto exclusiva por Marilene Gonçalves

vídeo exclusivo por Marilene Gonçalves

Em apoio à equipe da Polícia Militar composta pelos Cabos Estafe e De Poli, estiveram presentes o Tenente Josemar e Cabo Silas, Sargento Luiz Carlos e Cabo Figueira, Sendo necessário acionamento da equipe do Instituto de Criminalística para realizar perícia no local, haja vista que além do incêndio no veículo, também houve vítima grave. O Tenente Josemar nos concedeu entrevista exclusiva,

Entrevista exclusiva por Marilene Gonçalves

Entrevistas, Imagens exclusivos, produção e edição por Marilene Gonçalves. Não está autorizado a utilização das imagens, bem como dos vídeos em separado, por hipótese alguma. Seu uso somente na íntegra da matéria com os devidos créditos!
(fotos e vídeos são exclusivas do site www.noticiapolicial.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons