INCENDIÁRIO DO MST

Integrante do MTST é preso incendiando florestas no Amazonas.

A notícia divulgada neste domingo, leva esperança de que se prove as armações criminosas que tem por finalidade desestabilizar o governo Bolsonaro. Não bastasse os absurdos executados por mentes criminosas que tem por finalidade exclusivamente, manter no poder aqueles que já delapidaram grandes fortunas brasileiras e se recusam a largar o osso.

Infelizmente, em todos os escalões o que se vê, é um verdadeiro corre, corre, desesperado daqueles que, temem cair na banca rota. O que já é público e notório que será apenas uma questão de tempo. Mas apesar de a imprensa marrom, buscar todas as maneiras de ampliar a imagem degradante, há outro fator lamentável.

Os menos esclarecidos e que tem menos acesso às noticias verdadeiras, ainda engrossam os currais eleitorais, que, por consequência, ainda são em número expressivo. E o não saber na verdade os afasta da realidade que só será integralmente dizimada quando, for publico, notório e de conhecimento das grandes massas de manobra. Ai sim eles se virarão contra nossos algozes. Só então o Brasil se tornará o que nenhum país explorador de nossas riquezas quer! Uma grande potência mundial!

*Ontem pela manhã, depois de todos o esculacho que fizeram sobre queimadas atribuindo responsabilidade a nosso Presidente. Conforme publicou o jornal aconteceagora.com.br , Valdeir dos Santos Almeida foi preso em flagrante na manhã desse domingo, 25, e encaminhado ao 31 DIP- Iranduba-AM, (próximo a Manaus) por estar incendiando as matas às margens da rodovia AM-070, logo após a ponte que liga Iranduba à Manaus.

Em depoimento ao Delegado de Iranduba, um homem, a quem Valdeir não soube dizer o nome e nem onde mora, pagou os moradores de um assentamento do MTST na periferia de Manaus para cometerem esse ato criminoso.

Ainda, segundo o depoimento de Valdeir esse mesmo homem colocou 5 moradores do assentamento dentro de uma caminhonete e os conduziram às margens da rodovia para que os mesmos ateassem fogo nas matas.

*Fotos e íntegra da matéria fonte
aconteceagora.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons