GCM ARAÇATUBA

CABOS CLEBER E SOLDADO ALBUQUERQUE, DE ARAÇATUBA, ACABARAM DE PRENDER O IRMÃO DO ATIRADOR QUE DEU FUGA A ELE DEPOIS DO CRIME

Está sendo concluído neste momento ocorrência de “FLAGRANTE DE LATROCÍNIO TENTADO”.

Segundo as informações que acabaram de chegar a equipe do Cabo Cleber e Soldado Albuquerque apos tomar conhecimento, haver dois envolvidos no latrocínio tentado, ocorrido na noite de ontem em uma padaria, quando o Guarda Civil Municipal foi baleado por três vezes e encontra-se em estado gravíssimo. A equipe estava realizando patrulhamento com vistas aos mesmos.

Foi ao checar denúncias feitas através do 190, que eles chegaram ao endereço da Rua Tancredo Neves, flagrando C. ( morador da casa) e k., que se evadiu saltando muros e telhados tomando rumo ignorado, apesar de todo o cerco montado com o intuito de realizar sua captura, naquele momento não foi possível.

Ato contínuo o irmão de K, identificado como C., era a pessoa que estava conversando com ele no momento em que as equipes chegaram e tanto ele quanto sua esposa haviam reconhecido o irmão nas imagens de câmera de segurança, eles foram levados à delegacia onde prestaram esclarecimentos.

Durante diálogo com a autoridade policial, foram checadas outras informações que chegaram dando conta de que um veículo Gol havia dado fuga ao atirador que por sinal era o veículo de propriedade de C.. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por Coautoria no crime, ficando o mesmo à disposição da Justiça. Enquanto K segue foragido.

DA VÍTIMA

Infelizmente as notícias sobre o estado de saúde do GCM não são as melhores. Segundo informações extra-oficiais, ele seguia internado na UTI da Santa Casa de Araçatuba, mas teria tido complicações severas, que levam a crer que haja uma fratura cervical.

Porém checando os dados, a vítima estaria neste momento sendo submetido a um novo procedimento Cirúrgico com o intuito de descompressão na coluna para tentar reverter o quadro.

Somente nas próximas horas se terá um boletim mais preciso sobre os resultados do procedimento. Parentes e amigos seguem em oração e vigília, por sua recuperação e sucesso nos procedimentos medico-hospitalares

Por Marilene Gonçalves

foto colaboração

O AUTOR DOS DISPAROS SEGUE FORAGIDO

O AUTOR DOS DISPAROS SEGUE FORAGIDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons