FORÇA TÁTICA

POR FORÇA DE MANDADO, FORÇA TÁTICA ATENDE PEDIDO DE TOLERÂNCIA ZERO PARA O TRÁFICO DE ENTORPECENTES E TIRA MAIS UM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO DE CONDOMÍNIO

Inconformados com as mazelas do tráfico e consumo de drogas em Birigui. Há meses a população decidiu dar um basta ao crime de tráfico, passando a denunciar locais e pessoas envolvidas, pedindo que a Polícia Militar através de suas equipes intervenham.

Foi durante patrulhamento de rotina por Birigui que a Força Tática recebeu algumas denúncias, informando que pelo Condomínio Ilha de Balli no Bairro Manoela, uma pessoa de quem passaram as características, estaria se utilizando de um dos apartamentos do condomínio para se esconder do acesso da Polícia, de lá estaria comercializando drogas.

Como ninguém se esconde da Polícia Militar e muito menos foge da Força Tática, Cautelosos e extremamente treinados para as mais adversas situações, os Policiais levaram a situação ao conhecimento do Judiciário, detalhando os fatos.

Ato contínuo no final da tarde desta sexta-feira, de posse do mandado de busca e apreensão com apoio Tático do Cabo André Elias e Soldado Domene, foi feita a incursão no referido endereço.

Ao acessar o apartamento, O.B.S., foi flagrado no exato momento em que ele embalava entorpecentes no sofá da sala. Sem ter como escapar do flagrante, o indivíduo foi cientificado de seus direitos constitucionais, momento em que lhe foi dada voz de prisão em flagrante.

Ato contínuo os policiais ainda apreenderam cocaína embaladas de formas diferentes, uma bucha de maconha, R$679,00 em espécie além de um cheque no valor de 800,00, um saco contendo embalagens usadas para empacotar a cocaína, uma peneira para separar o pó da droga, um prato com vestígios do mesmo pó, dois aparelhos celulares que seriam usados no comércio de entorpecentes.

Por Marilene Gonçalves com imagens exclusivas, não autorizado uso,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons