FEMINICIDIO

ASSASSINO DE MARA JAQUELINE É PROCURADO PELAS POLÍCIAS DE ADAMANTINA E REGIÃO

Ainda não se tem notícias do paradeiro de Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos, único suspeito de ter assassinado Mara Jaqueline Flor dos Santos, 29 anos na noite de ontem (10), em Adamantina.

Não foi declinado quem teria solicitado socorro à equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas as informações dão conta de que quando eles chegaram à residência em uma área rural da cidade, cito à Rua João Vicente de Miranda, a jovem já não apresentava sinais de vida.

Segundo informações de amigos e parentes ela teria sofrido um golpe mortal na região do pescoço com um objeto não identificado. A mulher ainda foi levada para o setor de emergência da Santa Casa da Cidade, não deixando dúvidas de que já se encontrava de fato sem vida.

Foi acionado equipe do instituto de Criminalística para periciar a residência haja vista que o local foi preservado pela Polícia Militar. A partir do registro da morte, deu-se início a campanha para localização do suspeito pelas redes sociais pedindo que:

Quem tiver informações de Jorge Marcelo Barreto, pode denunciar através do 190, ou na Delegacia de Investigações Gerais de Adamantina (DIG), pelo telefone (18) 3521-2114. O denunciante não precisa se identificar.

Este é o suspeito procurado por ser supostamente o autor da agressão que teria resultado na morte de
Mara Jaqueline Flor dos Santos em Adamantina/SP, NESTA TERÇA-FEIRA (10/09)

Por Marilene Gonçalves fotos enviadas por rede social

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons