FAXINA

ROMU MANDA MAIS UM TRAFICANTE PARA A CADEIA E A FAXINA SEGUE EM BIRIGUI

Já ouviram falar em visgo? Uma espécie de cola que atrai moscas para exterminá-las? Pois bem, é o que os cidadãos de bem tem falado da equipe ROMU, composta pelos Policiais Municipais Adilson, Boldan e Robson. Eles vem fazendo história na cidade de Birigui, devido ao empenho e dedicação dos mesmos no combate a criminalidade, em especial ao tráfico de entorpecentes.

É público e notório que Birigui vem se destacando no número progressivo de prisões efetuadas pelos Policiais Municipais da ROMU e que as manifestações da população pelas redes sociais servem de termômetro para reconhecer tal fato.

No final da tarde desta terça-feira 25 de junho, mais uma ação bem sucedida dos Heróis Azuis volta a ser notícia. Este registro se deu pela Rua Gabriele Zamperlini no Bairro Recanto dos Pássaros. Como é de praxe, a equipe realizava patrulhamento padrão com vistas a um indivíduo já denunciado por populares por atitudes suspeitas relacionadas ao tráfico.

Alertas e perspicazes, avistaram a movimentação defronte à uma residencia da referida rua, vindo a abordar e realizar busca pessoal padrão no morador. Nos bolsos e carteira a soma de R$ 85,00 em espécie somando várias notas de pequeno valor. Não obstante, jurando de pés juntos, o homem ainda tentou enganar os ROMUs afirmando não haver nada de ilícito em casa, autorizando que eles vistoriassem a residência para comprovar.

O faro apurado não os enganou, escondido num buraco de sofá existente no quarto foi localizado uma sacola com pelo menos 20 pedras de crack já em ponto de venda, ato contínuo num canto da parede próximo ao telhado, ainda localizaram mais duas pedras brutas, provável parte de o que foi um tablete de crack.

A casa caiu para o indivíduo que foi passar uma temporada na cadeia. No deslocamento para a Delegacia, os fatos foram apresentados a autoridade policial que diante de todas as evidencias contundentes decidiu por ratificar a voz de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, deixando-o à disposição da Justiça.

Por Marilene Gonçalves

Imagens de colaboração

A casa caiu para o indivíduo que foi passar uma temporada na cadeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons