ENTORPECENTES

CASAL DE MULHERES É CONDUZIDO À DELEGACIA DE ILHA SOLTEIRA COM ENTORPECENTES E UM CACHIMBO

Na última terça-feira, uma jovem identificada apenas como sendo R., foi passar alguns dias na casa de parentes em Ilha Solteira, no bairro Zona Norte porém, ela teria recebido a visita da ex namorada, oriunda da cidade de Jales e ao que parece, a visita não teria sido bem vista. Quando a jovem adentrou o veículo da ex, a Polícia Militar teria sido acionada, não ficando claro os motivos.

Ocorreu que, com a chegada da viatura os policiais perguntaram a condutora do veículo Gol, identificada apenas como J. residente na cidade de Jales se ela trazia no veículo algum ilícito penal tendo ela dito que não!

Após revista, estava tudo em ordem, porém quando foi feito revista na bolsa da mulher J., a equipe localizou duas porções de maconha e uma porção de cocaína além de um cachimbo com resquícios de maconha que R., admitiu ser de sua propriedade!

Diante dos fatos e apreensões, casal apresentado na delegacia de polícia onde a autoridade policial elaborou o boletim de ocorrência ouvindo as partes sendo R, ouvida apenas como testemunha, em seguida ambas foram liberadas.

Por Marilene Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons