Destaque

GCM é destaque em Araçatuba nesta semana, heróis azuis que dão basta ao tráfico de entorpecentes, sem deixar a humanização no atendimento ao cidadão de bem

Primeiro foram os GCMs Natal e Rogério que foram destaque no atendimento ao idoso que sofreu queda de moto e precisou ser mantido na posição em que sofreu a queda até os bombeiros chegarem para o socorro, sendo por todo o tempo amparado pelos Anjos Azuis.

Na quinta-feira dia 13 de junho, Na Central de Flagrantes foram apresentados os acusados de estarem traficando nas imediações de um serviço de atendimento social para pessoas em condições de rua. Foi denunciada a suspeita, os GCMs Calixto, Marinho, Esgalha e Mobbi se deslocaram até lá.

Usando da perspicácia desses honrados profissionais da segurança pública municipal. Foi feito uma devassa entre os frequentadores do lugar sendo localizado pelo menos dois indivíduos com quantidade suficiente para através de investigação mais minuciosa caracterizar o tráfico, um estava com cinco porções de maconha e o outro com sete.

Apesar de justificar que seria para uso. Pelo menos um deles disse que as venderia para comprar comida no final de semana. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, mas foram liberados para responder em liberdade! lembrando que é por enquanto!

Para começar o fim de semana e alertar os fora da Lei que em Araçatuba o povo se cansou de ficar quieto e tem ajudado as forças de segurança denunciando situações suspeitas.

Já no final da tarde deste sábado 15 de junho, a equipe dos GCMs Silvestre e Honório realizavam patrulhamento de rotina pelo Bairro porto Real I. Ao acessar a Rua Pedro Moreno eles avistaram de relance um home agachado no meio do mato.

Como para voltar era necessário retorno, a equipe voltou ao local, mas o homem já não se encontrava, porém o tirocínio dos GCMs, os fez desembarcar e verificar o que o estranho estava fazendo e Bingo!

Acreditem embaixo de uma pedra havia um recipiente contento pelo menos 12 pinos de cocaína, o home sumiu, mas, ficou no prejuízo. A droga foi apreendida e apresentada na Central de Flagrantes onde a autoridade policial registrou o fato para investigação posterior.

Por Marilene Gonçalves com imagens de colaboração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons