CLONADO

ROCAM LOCALIZA E APREENDE VEÍCULO HONDA CIVIC ROUBADO EM GOIANIA COM PLACA CLONADA DE CACERES EM BIRIGUI

Basta ouvir o ronco das motos da ROCAM, para saber que logo as grades de alguma cadeia começará a rangir. Não foi diferente na noite deste sábado 13 de julho, quando a equipe dos Cabos Aiglo, Fernando e Soldado Guisso patrulhavam pelas ruas da cidade.

Atentos a todos os movimentos os ROCAMs, perceberam quando um veículo Honda Civic Branco placas OOM-1747 de Caceres/MT, acelerou abruptamente ao se deparar com as motocicletas.

Ninguém foge da Polícia Militar, depois de breve acompanhamento o veículo foi interceptado e o condutor, recebeu voz de parada imediata, sendo respeitado.

Em revista pessoal, não havia nada de ilícito com o condutor. Porém ao verificar a documentação do veículo, a casa, caiu. Havia irregularidade, momento em que o condutor foi convidado a se posicionar de maneira adequada para cumprimento da praxe.

Ato contínuo foi solicitado apoio da equipe dos Cabos Brites e Rodrigo Doná. Ao fiscalizarem o veículo viram que a numeração dos vidros constou um veiculo Marca e Modelo diferente ao que estava abordado.

Em consulta ao emplacamento, constou um Honda Civic branco de Cuiabá MT, porém no veículo constava Caceres MT. Em contato com equipes policiais daquela localidade, os ROCAMs, souberam que, lá encontrava-se um veiculo idêntico ao abordado com mesmo emplacamento.

Diante da afirmativa, os representantes da Lei e da Ordem, experientes e tecnicamente preparados para situações adversas, entenderam que tratava-se de crime mais grave, envolvendo o referido veículo. Tendo à partir de então buscado numeração original que identificasse verdadeiramente o veículo.

Em pesquisa através do número do chassi que fica no interior do Capô, constatou-se que, o veículo abordado tratava-se do Honda Civic Branco placas OOM-1747 de Goiânia com queixa de Roubo. Em data anterior.

Quando o motorista foi questionado sobre o fato ele assumiu te comprado o veículo havia cerca de um ano, pelo qual ele havia pago R$10.000,00 e que na data da compra já tinha ciência se tratar de um dublê.

Diante dos fatos o indivíduo foi cientificado de seus direitos constitucionais, recebendo voz de prisão, sendo conduzido a presença da autoridade policial no Plantão Permanente da Polícia Civil.

Após oitiva da parte e testemunhas o Delegado decidiu por elaborar o Boletim de Alteração de Sinais de Identificação de Veículo Automotor, sendo o condutor liberado para responder em liberdade.

Esta e Outras Notícias da Polícia Militar todos os dias de Segunda a Sexta-feira das 7h às 8h da manhã na Rádio Pérola FM 98,9, sintonize e fique sabendo de todos os acontecimentos de Birigui e Região

Por Marilene Gonçalves

fotos colaboração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons