Clementina

Adolescente que completa 18 anos em agosto de 2019 é apreendido em flagrante por tráfico de drogas em Clementina

De acordo com as informações equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na última quinta-feira pela cidade de Clementina no início da manhã por volta das 8 horas.

No cruzamento entre as ruas Luzia Figueiredo Rizato com Rua Vereador Antonio Tedeschi, a equipe deparou com um Ônibus que faz a linha
sentido Piacatu, Santópolis do Aguapeí, Clementina à Penápolis.

Observando à distância a movimentação de desembarque de passageiros, perceberam o momento em que um jovem já bastante conhecido nos meios policias desceu. Ato contínuo a equipe seguiu em sua direção.

Prevendo que seria abordado o rapaz chegou a esboçar reação que foi contida com a abordagem. Ao realizar busca pessoal para comprovar suspeita da equipe foram localizadas no bolso de seu short, 17 porções de maconha, embaladas em plástico preto.

O que chamou a atenção dos representantes da Lei e da Ordem foi o fato de ele ter desembarcado a menos de 100 metros da escola municipal de ensino infantil Sabino Soares. Diante da apreensão, foram proferidos os direitos constitucionais do mesmo bem como voz de apreensão por desacordo com a Lei de Drogas.

Aos policiais ele admitiu que: ” estava vindo de ônibus da cidade de Piacatu, onde comprei a droga e iria vender na cidade de Clementina”.

Por Marilene Gonçalves

Foto meramente ilustrativa tirada da internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons