atropelamento e morte

IDOSO ACABA DE MORRER ATROPELADO EM ARAÇATUBA

De acordo com informações preliminares, passava das oito horas da manhã desta segunda-feira, (08/07), quando José Carlos de Souza Pereira, 58 anos foi atropelado sobre a faixa de pedestres, na Avenida dos Araçás em Araçatuba defronte a antiga Estação Ferroviária.

Segundo um motociclista que passava pelo local, o idoso se encontrava sobre a faixa de pedestre quando o semáforo do cruzamento abriu. O veículo Gol que seguia à frente ao avistá-lo, parou para que ele concluísse a travessia. Porém o Veículo Corsa Prata que seguia logo atrás não percebeu a passagem do pedestre vindo a colhê-lo.

Devido á velocidade empreendida a vítima foi projetada de cabeça contra o para brisas do lado do passageiro, sendo arremessado contra a pista de rolamento. De imediato condutores e populares acionaram Socorro e a Polícia Militar que interditou a via, porém devido à gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito no local do acidente.

O Trânsito foi interrompido para os trabalhos da Polícia Científica e posterior remoção do corpo. Pelo local a condutora do veículo teria dito aos policiais que: ” devido aos reflexos do sol naquele momento, não teria conseguido visualizar o pedestre atravessando, só teria sentido a pancada.

Por Marilene Gonçalves

Imagem meramente ilustrativa retirada da internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons