assassinato covarde

FRENTISTA DO SILVARES CHEGAVA DO MERCADO NO JANDAIA II, QUANDO REAGIU A ASSALTO E FOI ASSASSINADO

O estado de comoção, impediu contato com parentes e amigos do jovem frentista LEANDRO DE SOUZA MANDARA assassinado covardemente por dois assaltantes, que acabaram fugindo sem levar nada.

Ele era pessoa querida e muito conhecido em Birigui por ser frentista de Posto de Gasolina e atualmente estaria trabalhando em uma empresa do ramo no Alto do Silvares. Apaixonado por carros e pelo Corinthians, Leandro era trabalhador e dedicado à esposa.

A banalização da vida, é revoltante, fugaz e inaceitável para quem perde um ente querido de maneira tão trágica. Nada jamais será usado como justificativa para o fato registrado na noite de ontem no Bairro Jandaia II.

Passava das 21:30hs da noite de ontem dia 07/08/19, quando após ir às compras, Leandro e a esposa retornaram para casa no referido bairro. Ainda na garagem o casal retirava as compras para levar para o interior da residência, quando foram surpreendidos por dois assaltantes, encapuzados e armados.

Houve especulações de que teria ocorrido luta corporal, porém as fontes não são fidedignas. No transcorrer do dia vamos atualizar as informações, para elucidar o fato.

O que se sabe é que foram efetuados dois disparos, que atingiram a vítima LEANDRO DE SOUZA MANDARA, que, apesar de ter sido socorrido Devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito diante da esposa. Todos os detalhes no transcorrer do dia

Por Marilene Gonçalves

Foto retirada da Rede social

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons