ASSALTO AGENCIA

POLÍCIA CIVIL DE ARAÇATUBA INVESTIGA ASSALTO AGENCIA DO BANCO SANTANDER DO PRÉDIO DA PREFEITURA DE ARAÇATUBA

O fato foi descoberto na manhã de hoje e ainda não se sabe, quem praticou o crime. Neste momento equipes realizam perícia pelo local. O crime organizado de forma meticulosa, usou de tempo, técnica no manuseio de maçarico, foi usado tinta spray preta para impedir as câmeras de registrar a ação criminosa.

Na ação criminosos abriram o caixa eletrônico e roubaram todo o dinheiro, fugindo sem serem vistos. Pelo menos até o momento ainda não há registros de imagens que possa levar a Polícia aos responsáveis. Como tudo aconteceu sem que nenhum alarme fosse disparado, a identificação da ação fica impossível de ser descoberta.

É público e notório que há cerca de dois anos houve várias tentativas frustradas de furto a caixas eletrônicos da mesma agência porém sem sucesso nas cidades vizinhas como Birigui. Pelo menos três tentativas foram frustradas graças ao serviço de monitoramento da agencia de Birigui que em todas as tentativas não obtiveram sucesso.

Em Araçatuba, os criminosos tiveram mais sorte, o curioso neste caso é: o mesmo Banco Santander, tempo, “modus operandi”. Considerando as tentativas registradas anteriormente, criminosos levam lona, maçarico, travam a porta da agencia no encerramento dos trabalhos e executam a ação criminosa.

Enquanto uma parte do grupo vigia a distância a movimentação nas imediações. Quem fica responsável pela abertura do caixa eletrônico, abre a lona, usa o maçarico, abre o caixa, retira o dinheiro e foge, sempre deixando os apetrechos para trás.

Como ainda não há detalhes pois a ocorrência encontra-se em andamento, no transcorrer do dia iremos atualizando as informações. Este é o tipo de crime difícil de se descobrir quando em andamento, a única maneira de evitá-lo seria, através de monitoramento interno ou vigilância noturna.

Imagens arquivo pessoal

Por Marilene Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons