assaltantes

PM Birigui acaba de prender dois assaltantes que atacaram funcionários de restaurante na Miragaia

Era pouco depois das cinco horas da manhã desta quarta-feira 26 de junho quando funcionários de um Restaurante instalado à Avenida Euclides Miragaia foram tomados de assalto por dupla armada de faca. Na ação criminosa os bandidos tentaram levar a caixa registradora e uma TV de Led, eles só não contavam com a reação dos funcionários e a ação rápida das equipes da PM.

Irritados com a ação dos criminosos que já havia praticado furtos no mesmo estabelecimento anteriormente, enquanto um funcionário acionava a equipe do Sargento Zodir, Cabo Silas e Soldado Gross, outros resolveram enfrentar os criminosos, colocando suas vidas em risco, o que nunca se deve fazer.

Os Policiais chegaram rápido em tempo de prender em flagrante o que rolava no chão com a vítima em pose de uma faca, enquanto o segundo se evadiu, mas antes tomou um corretivo dos funcionários. Ato continuo a equipe do Cabo Ferreira e Soldado Cacuri foi acionada a dar apoio na captura do evadido, conseguindo localiza-lo, deter e prendê-lo em flagrante.

“Como eles foram amaciados pelas vítimas haja vista que com o tempo frio a pele fica ressecada”, foi necessário levá-los ao Pronto Socorro para em seguida apresentá-los a autoridade policial, cumprindo a praxe exigida. Estamos aguardando o retorno dos mesmos para serem apresentados na Delegacia, para saber as providências que a autoridade policial tomará, haja vista que trata-se de assalto a mão armada.

Lembrando que esta é a mesma equipe que prendeu o Max, assaltante e homicida, Mimi pescador que era traficante, assaltante e ladrão e agora esses dois assaltantes que por muita sorte não conseguiram ferir as vítimas, já que estavam armados e dispostos a tudo!

A 4ª Cia de Polícia Militar de Birigui sob o comando do Capitão Rovina tem prestado um relevante serviço em favor da tranquilidade e liberdade de ir e vir do cidadão de bem. Aos heróis o agradecimento da população biriguiense!

Por Marilene Gonçalves

Foto arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons