Araçatuba

PM SOCORRE VÍTIMA DE MARIA DA PENHA E APREENDE PISTOLA E MUNIÇÕES

Desesperada uma mulher que não teve a identidade revelada, pediu socorro aos vizinhos por estar sendo severamente agredida pelo marido.

Ao acionarem a Polícia Militar foi deslocado a equipe da Cabo Silvana e Soldado Tatyane, que, em contato com a vítima, esta contou que ela e o marido já estavam discutindo desde a parte da manhã.

Que no final da tarde saiu para passar por atendimento terapêutico, sendo que o marido a havia seguido motivo de tê-la feito voltar para casa e ter inicio uma nova discussão que culminou com várias agressões contra ela.

Segundo a mulher o marido primeiro ha teria agredido em posse de um cinto, não satisfeito passou a sufocá-la, ameaçando matá-la. Ato contínuo denunciou que na residência o esposo guardava uma arma de fogo e que temia por sua vida!

Com autorização da dona da casa foi feito vistoria sendo localizado e apreendido uma Pistola Taurus 765 com 16 tiros , ainda 32 projéteis intactos, que segundo o marido, eram de seu pai e não possuía documentação.

Diante das apreensões a equipe informou os direitos constitucionais ao agressor, dando voz de prisão em flagrante por descumprimento da Lei 13.827 de 13/05/2019, Lei Maria da Penha, sendo apresentado junto com o armamento e munições na Central de Flagrantes onde foi lavrado o auto de prisão em Flagrante ficando o mesmo à disposição da Justiça, para apresentação em Audiência de Custódia!

Por Marilene Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons