apreensão

Guarda Civil Municipal de Araçatuba, localiza e apreende veículo com queixa de furto que, foi locado em Caxias/RS em janeiro deste ano

A equipe GCM’s Calixto e Caballero, foram acionados pelo serviço de Rádio da Guarda Civil informando sobre um veículo suspeito estacionado pela rua Baguaçú em Araçatuba.

No local a equipe se deparou com um Onix, placas de Belo Horizonte, Minas Gerais. Em pesquisa através da placa, foi identificado que o referido automóvel, teria sido locado na franquia Localiza Rent’acar na cidade de Caxias, Rio Grande do Sul.

Ato contínuo, durante pesquisa detalhada, a equipe tomou conhecimento que em 03 de abril de 2019, a referida franquia fez registro de furto, haja vista que o automóvel encontrava-se desaparecido desde janeiro deste ano.

Diante dos fatos, e por não ter conseguido localizar a pessoa que tinha nome registrado como locador do veículo, foi acionado o serviço de Guincho, sendo o veículo apresentado a autoridade policial na Central de Flagrantes, Diante dos fatos apreendeu o veículo, vindo a comunicar a empresa sobre sua localização, para que a mesma venha buscá-lo.

Veículo locado no Rio Grande do Sul é apreendido em Araçatuba pela Guarda Civil Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Show Buttons
Hide Buttons